google-site-verification=ZesaBYmlKWoUrP1XSb071nR1abQC9u2EDzN_PjG2hPg google-site-verification=ZesaBYmlKWoUrP1XSb071nR1abQC9u2EDzN_PjG2hPg
Paleta de Contorno Take Me To The Sea Mylife Cosméticos
A Paleta de Contorno Take Me To The Sea Mylife Cosméticos vem com quatro combinações de 3 tons cada. Com a pigmentação perfeita para definir as formas do seu rosto e finalizar a make de uma maneira maravilhosa. Não craquela, acabamento matte e perfeito para arrasar!
Modo de usar: Aplique o pó na face para o contorno e destaque as áreas desejadas.
NÃO TESTADA EM ANIMAIS
Advertências e Precauções: Conservar em local fresco, ao abrigo da luz e calor. Mantenha fora do alcance de crianças. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Em cas de contato com os olhos, enxague abundantemente com água. Uso externo.
Composição: TALC, MICA, ETHYLHEXYL PALMITATE, MAGNESIUM STEARATE, HYDROGENATED POLYISOBUTENE, SQUALANE, OCTYLDODECANOL, TOCOPHERYL ACETATE, METHYLPARABEN, SILICA, DIMETHICONE, PROPYLPARABEN, PARFUM, PIGMENTS. Pode conter: Cl 77891, Cl 77491, Cl 77492, Cl 77499, Cl 77266, Cl 77742.
A M Beauty é uma loja de cosméticos e acessórios em geral. Completa, repleta de produtos para maquiagens e acessórios, dos profissionais aos do dia a dia. Tudo o que você precisa para sempre estar linda! O nosso foco é fazer com que você saia da rotina de compras tradicionais e esta se torne uma experiência incrível. Para isso, contamos com uma equipe preparada, atenta e prestativa. Estamos sempre a postos para proporcionar o melhor atendimento. Vem para M Beauty e divirta-se comprando!